Roseira recebe nova imobiliária

No dia 12 de novembro de 2010, foi realizado o evento de inauguração da sede da imobiliária Roseira.
Durante o evento, o proprietário da imobiliária e delegado do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), Antônio Marcos da Silva, conhecido como Marcão, fez um discurso contando sua história e a dificuldade para chegar até ali. Ele também agradeceu aos amigos e familiares que estavam presentes. “Tem muitas pessoas que me acompanharam todo esse tempo, dando força para mim, essas pessoas foram minha família, muitas testemunhas, muitos amigos que conhecem a minha luta e sabem que não foi fácil, hoje é um dia especial para mim, e deixo bem claro, sem vocês não teria nada disso hoje”, agradece o proprietário aos presentes.

Marcão começou a carreira como corretor em São Paulo, trabalhou em várias imobiliárias, realizou plantões nos finais de semana e várias vezes ficou longe da família. “Quando cheguei nessa cidade, encontrei muita dificuldade, primeiro para fazer adaptação, é uma nova cidade, nova cultura, e consegui cavar o terreno para conquistar cada cliente meu. Foram vários anos de luta e dedicação”, ressalta.
Em Roseira, a imobiliária existe há 4 anos, mas somente agora está em sede própria.
De acordo com Marcão, Roseira é uma cidade que está crescendo muito. “Hoje é uma cidade promissora, que tem condições de crescimento muito grande. Todos querem investir nela”, explica.
A imobiliária Roseira trabalha tanto com vendas como locação de imóveis, além de sítios e terrenos. O grande diferencial da empresa é o atendimento e o preço acessível ao cliente.
A inauguração contou com a presença de empresários, vereadores de Roseira, amigos e familiares de Marcão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook
%d blogueiros gostam disto: